Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMOR ETERNO AMOR


Jamile e Kauan - laços eternos

Uma Criança, pronta para nascer, perguntou a Deus:
- Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã.
Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança: - Mas diga-me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante,
você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: - E o que farei quando eu quiser te falar?
Deus: - Seu anjo juntará as mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança: - Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: - Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais.
Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a
Mim e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser
ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente: - Se eu estiver a ponto de ir agora,
diga-me por favor, o nome do meu anjo!

E Deus respondeu:

Você chamará seu anjo de
MÃE


3 comentários: