Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012





Por ti

Por ti, eu me fiz atalho,
Vereda, aleia, margem de caminho,
Agreste rota
Que a florir de sol se doura.
Por ti, eu me fiz estrela,
Esfera plácida que ilumina
Dá brilho e consome a vida.
Por ti, eu me fiz aragem,
Lento vento, doce brisa,
Volátil beijo e sutil desejo.
Por ti, eu me fiz mulher,
Embrulhei meus sonhos
Juntei-me a ti.
Dos sonhos me fiz poeta
Lira pura, serena prece,
Chegada e fim.

Por ti tornei-me espera,
Por ti eu me fiz amor.




Eloah

2 comentários:

  1. Querida, obrigada pela generosidade de postar meu poema Este é um dos meus favoritos. Nele plantei minha alma e entreguei meu coração.
    Tenha um domingo abençoado com a tua linda família!
    Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, gosto dos seus poemas, esse tocou fundo, é lindo.
    Boa semana!

    ResponderExcluir