Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

ATITUDE DE HOMEM


Foto:fantasticafabricadeanna.blogspot.com


Do teu lado, quando elogiarem "Amélias", ouse responder:

- Mulher de verdade é a que amo.
cheia de vaidades, defeitos, contraditória e
exigente, no amor que me tem...

- Mulher de verdade é a que amo, que
assume sua fome de vida, acha bonito
e ri, saciada em meus braços e me agradece,
querendo mais...

- Mulher de verdade é a que amo
porque escolheu estar do meu
lado e me amar, incondicionalmente...

- Mulher de verdade é a que amo
porque escolhi ser seu companheiro
E a amo, incondicionalmente.

Homem, quando do teu lado, sentirem saudades de "Amélias", que tal ser voz discordante?




Linkparacomentários: http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3529776
Por
Edna Lopes

Lindo amiga!

Um comentário:

  1. Ah Magnólia... mas a Amélia é que era mulher de verdade!

    (ok, brincadeira!)


    Acho que a terceira resposta é a mais adequada:
    "Mulher de verdade é a que amo
    porque escolhi ser seu companheiro
    E a amo, incondicionalmente."

    (Mas que é bom chegar em casa e achar tudo arrumado, ah isso é! :D)

    ResponderExcluir