Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Parabéns meu PAI.



Meu pai.
Hoje ao acordar elevei minhas orações agradecendo pela sua vida, e, por conseguinte pela minha vida que veio logo atrás da sua.
Com grande emoção quero deixar aqui o meu amor e minha gratidão a você meu pai.
Agradeci a Deus pela força de caráter e dignidade que ele confiou a você, pois foi nisso que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci a constante companhia na minha vida a qual sempre me transmitiu confiança, amor e respeito.
Os sentimentos de honra, honestidade e verdade são marcas indeléveis em sua personalidade.
Por fim agradeço a DEUS por ter me dado você como meu PAI.
FELIZ ANIVERSÁRIO PAI QUERIDO. 
TE AMO!!!
Magnólia Moura

4 comentários:

  1. Que lindo, comovente, estou emocionada minha linda, como é bom ver filhos agradecendo seus pais, assim como eu sempre fiz!
    Dê os meus parabéns a ele e um grande abraço de feliz aniversário!
    Abraços a você também, pois serás sempre feliz, sempre!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Querida e linda amiga, bela homenagem feita ao teu pai.Realmente são eles a nossa essência.Agradeço de coração tua generosidade em publicar no teu Blog um texto de minha autoria.Adorei.
    Magnólia, mulheres são assim, doces, ternas, amadas , amantes,fortes e guerreiras, sempre levando da vida o que de melhor tem a oferecer. Nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da mulher deixo aqui meu carinho e mil flores para adornar teu caminho.Felicidades e na alma a eterna primavera. Bjs. Eloah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois, amiga, linda homenagem a quem passa valores certos e que influenciam nossas vidas para sempre!Que seu pai seja muito feliz e por muitos e muitos anos.
    beijos.
    Tais Luso

    ResponderExcluir